segunda-feira, 17 de novembro de 2008

POEMA DA ROSANE (amiga do Orkut)

VOU LEVAR ALGUM TEMPO



Vou levar algum tempo

para me despir das fantasias

de menina sonhadora

que acredita em finais felizes

e amores eternos



Vou levar algum tempo

para deixar de acreditar

nas pessoas e que todos

podemos viver uma paz

há muito sonhada



Vou levar algum tempo

para deixar de acreditar

em papai noel em renas

e duendes que escolhem

com tanto carinho meu presente



Vou levar algum tempo

para deixar de acreditar

que existe bichos papões

dentro do armário e deixar de

dormir com o abajour aceso



Vou levar algum tempo

para deixar de acreditar

em fadas, em sonhos,

esperanças e em estrelas

cadentes com desejos realizados



Vou levar algum tempo

e que esse tempo dure uma

eternidade inteira para que eu

nunca perca a criança que existe

dentro de mim ...



Vou levar algum tempo ...

porém nesse meio tempo ...

que eu continue assim ...





ROSANE SILVEIRA

às 09:02 do dia 08/11

(proteja os direitos autorais)

Nenhum comentário: