segunda-feira, 24 de agosto de 2009

ACHO QUE ESTOU COM SÍDROME DE FICAR MAIS VELHA...rsrsrssss!!


Venho por meio desta, apresentar
oficialmente meu
pedido de demissão da categoria
dos adultos.
Resolvi que quero voltar a ter as
responsabilidades e as ideias de
uma criança de 8 anos no máximo.

Quero acreditar que o mundo é justo
e que todas as pessoas são honestas e boas.
Quero acreditar que tudo é possível.
Quero que as complexidades da vida passem
desapercebidas por mim e quero ficar
encantado com as pequenas maravilhas
desse mundo.
Quero de volta uma vida simples e sem
complicações.

Cansei dos dias cheios de computadores
que falham,
montanhas de papelada, notícias deprimentes,
contas a pagar, fofocas, doenças e
necessidade de atribuir um valor monetário a
tudo que existe.
Não quero mais ter que inventar
jeito para fazer o dinheiro
chegar até o dia do próximo pagamento.

Não quero mais ser obrigado a dizer adeus
as pessoas queridas e , com elas,
a uma parte da minha vida.
Quero ter a certeza de que Deus está no céu,
e de que por isso, tudo está direitinho
nesse mundo.
Quero viajar ao redor do mundo no
barquinho de papel que vou navegar
numa poça deixada pela chuva.

Quero jogar pedrinhas na água
e ter tempo para olhar as
ondas que elas formam.
Quero achar que as moedas
de chocolate são melhores
do que as de verdade,
porque podemos comê-las
e ficar com a cara
toda lambuzada

Um comentário:

Teresa Cristina disse...

Oiee lindona.....aiai amei o texto, nd como poder guardar e relembrar momentos bons da minha infância querida.....somos tão abençoados, me questionei quantos e quantos não sabem o valor da infancia....são logo obg por situações da vida a terem esta parte da vida corrompida pela miséria social, pela violencia do lar.Minhas vibrações de paz por tds estas crianças e por todas as outras assim como nós pudemos ter a chance de ter alegria de viver, sonhar e brincar, pra aprenderem a dar valor a cada aprendizado de seu caminhar.
Bjs.....no ♥