segunda-feira, 20 de setembro de 2010

VOU VIVER FELICIDADE


"Hoje eu quero parar o tempo, sentar numa montanha, gritar chega de pensar na minha vida. Eu quero mais é crer no amanhã.
Abandonar minhas saudades.
Ser dono de minhas vontade.
Ter um tempo só meu, ser 'Eu'!
Viajar em meus próprios sonhos.
Curtir a beleza da natureza, sentindo perfumes mais diversos, e em silêncio conversar com Deus agradecendo pela minha vida.
Ser realmente feliz.
Sorrir, viver, cantar.
Depende só de mim me sentir assim.
Meus sonhos já não eram meus, mas os retomei e não permitirei que ninguém os viva por mim.
Quero ser feliz e acreditar na vida.
Sair, caminhar descalço, cantar, amar, ouvir o lindo canto dos pássaros e me sentar no chão como criança.
Ah, ser feliz é fácil demais, a gente que complica muito.
Viver é tudo de bom!"

Nenhum comentário: