sábado, 27 de setembro de 2008

COMO ERA BOM SER CRIANÇA....


"Sinto saudade do tempo.

Do tempo em que eu era criança

Do tempo em que tudo era só brincadeira

Do tempo em que eu era feliz.

E não sabia

Sinto saudade do tempo

em que as coisas eram apenas novidade

Do tempo em que tudo o que eu fazia dava certo

Das pessoas que conheci

Das amizades que fiz

Dos relacionamentos que tive

Sinto saudade do tempo

De quando amar parecia algo muito distante

De quando a vida era apenas uma festa

Das brincadeiras que fazia com meus amigos

Sinto saudade do tempo

Tempo em que não dava satisfações de minha vida

De não ter que dar explicações

De fazer o que queria e não me arrepender

Sinto saudade


Do tempo que passou

E que não volta mais

Mas de tudo isso

Também sinto saudade....

Afinal quem não sente?"

Nenhum comentário: