domingo, 28 de setembro de 2008

Deus está comigo!


VC NUNCA VAI ESTAR SÓ!


Se houver alguma hora...

Q as lágrimas encham seus olhos

E vc não puder olhar p/ além das sombras

E procurar o sol no outro lado,

Não se desespere!

Pq sempre vai haver alguém ao seu lado

Não perca a fé!

O amor não vai deixar vc se perder

Pq vc nunca vai estar só.

Sempre estarei a postos,

vou te afastar do frio,

Te apoiar qdo chorar,

estarei forte ao seu lado.

Qdo não puderes encontrar sua força interior

Vc sempre terá um lar aqui em meus braços

Vc nunca vai estar só;

o amor estará a postos

Se algum dia se sentires só,

e o mundo escurecer,

Não se assuste!

Basta estender suas mãos e eu estarei ao seu lado

Não perca a esperança!

O amor vai te enxergar através disso tdo

Pq vc...Estará a postos p/levantar-se por cima da dor e do medo,

p/carregar em meio às lágrimas e à chuva.

Estenda suas mãos e eu a seguro!

PQ... EU SOU TEU DEUS!

Nenhum comentário: