quarta-feira, 1 de outubro de 2008

LINDOOOOOOO!!!


Meus pés firmes, caminham por estas longas estradas

Onde o luar claramente reina por todos os cantos

Refletindo o brilho de corações que partiram

Deixando rastros e pegadas pelo asfalto

Prateado. Esta é sua cor.

Tão parecido com as lágrimas que tenho na alma,

Tão carente e frágil como as lágrimas que tenho no olhar.

Ele me beija enquanto caminho, banhando-me com sua luz

Sente falta de calor como eu,

pois somente surge nas altas noites frias,

Alimenta-se das sombras e ilusões

E sobrevive pois ainda sonha,

cada vez que avista uma nova face de mulher fascinada,

encantada e perdida no véu de sua beleza, como eu agora.

Somos dois seres da criação de Deus, ele no céu a tocar a terra,

Eu na terra a contemplar o céu.

Estamos em harmonia.

O silêncio é nossa linguagem.

E isso agora é tudo.


Fernanda Temple Lopes

Nenhum comentário: