quarta-feira, 29 de outubro de 2008

VIDA


Dancei os passos que a vida me ensinou,

Cantei o canto dos mestres do amor

Me rendi ao encanto da lua e das estrelas

Busquei meus sonhos,

Acreditei no meu talento

Me entreguei de corpo e alma...

Mergulhei no mar em fúria

Sem ao menos saber nadar.

Atravessei passagens perigosas

Tentei voar no infinito

Mergulhar em um inocente mar de emoções,

Mas naufraguei os meus sonhos

E me afoguei em ilusões...

Fui maltratada pelo destino

Atormentada pela solidão.

Mas a esperança sobreviveu diante da ilusão

Suportou o tempo

Acreditou no amanhã,

E depois de uma turbulência na alma e no coração

O destino me traz as asas

Para que eu possa voar sem medo no infinito

E mergulhar em um mar de verdadeiras emoções.

Fui além de meu LIMITES

Mas...Foi desobedecendo a razão

Que encontrei a felicidade!!!

Nenhum comentário: