domingo, 14 de agosto de 2011

QUERIA TE DIZER: TE AMO PAI!

Te amo pai

Esse meu coração
é aquele mesmo coração de bebê
que o senhor cuidou quando
doente no hospital o senhor virava
noite entre um estudo e outro
pra cuidar de mim


Esse meu coração
é aquele mesmo coração de menina
que um dia o senhor acalentou
que chorou com ele
das minhas frustrações de adolescente
e de minhas tristezas de mulher adulta

Esse meu coração 
é o mesmo que ria com o senhor
quando depois de um filme triste
púnhamos os dois a chorar


Esse meu coração
hoje entristecido 
por tua ausencia física
se alegra por saber 
estar tua doce presença
na Pátria Espiritual
e que um dia iremos nos encontrar

Esse meu coração
que até o dia de hoje em poesia
se recusava a falar de ti 
temendo uma dor imensa
nessa manhã acordou assim
saudosa de ti 

Te amo pai.

Rosane Silveira

Nenhum comentário: