quarta-feira, 24 de agosto de 2011

TE AMO


Vou precisar de ti

Vou precisar de ti,
quando meus pés cansados de vagar
pelas vielas da vida, vacilarem e eu cair
pelo cansaço do tempo que me cobra
precisarei de ti
Vou precisar de ti
quando minhas mãos não conseguirem
mais sustentar um copo sozinha pela
velhice que me acompanha sei que a tua
me amparará então
precisarei de ti
Vou precisar de ti
quando meu corpo já estiver
flácido pelo tempo e teus olhos doces
ainda assim vislumbrarem meu corpo
de outrora jovem e tua alma encantar-se comigo
precisarei de ti
Vou precisar de ti quando meus sonhos
ficarem demais para um só sonhar
e eu preciso de alguém pra dividir
meu entusiasmo constante pela vida
precisarei de ti
Porém precisarei muito mais de ti
quando teu corpo cansado padecer
tuas mãos não puderem mais sustentar
e teus sonhos já não existirem
precisarei de ti
Porque ainda assim...com tudo isso
continuarei a te amar.

Rosane Silveira
proteja os direitos autorais

Nenhum comentário: